ATACAREJO LANÇA CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO COM MAIS DE R$ 1 MILHÃO EM PRÊMIOS

Dia A Dia

Estratégia para celebrar os 10 anos do grupo Dia a Dia conta com ações na televisão, no rádio e nas redes sociais. Ao todo, serão sorteados 10 carros elétricos, 10 motos, 10 smartphones e 10 vales-compras de R$ 1.000 toda semana

A rede Dia a Dia, empresa do segmento de atacarejo com atuação no Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Bahia, celebra seus 10 anos no mercado. Para comemorar essa década de trabalho, o Dia a Dia lança a campanha “Aniversário Premiado Dia a Dia”, abrangendo 28 lojas do grupo. A ação acontece até o dia 29 de dezembro.

Entre os prêmios a serem sorteados, estão 10 carros elétricos zero-quilômetro, 10 motos, 10 smartphones e 10 vale-compras semanais de R$ mil. Para participar, basta se cadastrar no aplicativo Clube DD+ e no site da campanha (link no final da matéria). A cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um número para participar dos sorteios, que é válido ao longo da campanha.

“Comemorar 10 anos é um privilégio e demonstra nosso esforço e dedicação com nossos clientes, e toda nossa campanha foi planejada e pensada para eles. Essa é uma oportunidade para refletir e expressar nossa gratidão àqueles que nos apoiam constantemente”, comentou Branco Amaral, conselheiro do Dia a Dia.

“Estamos orgulhosos do que conquistamos e nos comprometemos a continuar oferecendo aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível. Essa campanha é uma forma de agradecer a eles e fortalecer ainda mais nossos laços. Esperamos que todos participem e tenham a chance de ganhar prêmios incríveis. Juntos, construiremos um futuro ainda mais brilhante e esperamos estar sempre no dia a dia de cada um”, completou.

O Grupo Dia a Dia teve um faturamento de 5 bilhões em 2023 e é a décima-primeira varejista alimentar no Brasil, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Além disso, a empresa foi premiada 5 vezes pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad) no prêmio Fornecedor Nota 10 concedido às indústrias que se destacaram ao longo do ano por aspectos como importância do seu portfólio, política comercial e qualidade dos serviços prestados.

Participação

Para concorrer, siga estas etapas simples e rápidas:

  1. Cadastre-se no aplicativo ClubeDD+ ou clique aqui;
  2. A cada R$ 100 em compras, ganhe um número e concorra a prêmios.
  3. Informe o CPF no caixa.
  4. Aceite os termos: Por fim, leia e aceite os termos do regulamento da promoção e do Clube DD+. Esta é uma etapa importante para validar sua participação.

Sobre o Dia a Dia

O começo da história do Atacadão Dia a Dia foi escrito em Goiás, em Padre Bernardo, ainda na década de 1960. Os irmãos Jaci e Zico Oliveira fundaram o pequeno mercado intitulado Casa Oliveira. Depois, abriram a Casa Silva, também no município goiano. Já na década de 1970, foi a vez de abrir o Supermercado Pirenópolis na cidade de Brazlândia-DF. 

No ano de 1983, com três lojas em funcionamento, um dos filhos de Jaci, Edis Oliveira Silva, também conhecido como “Nego Pirinopólis”, assumiu os negócios da família. Em 1996, foi a vez dos filhos de “Nego Pirinopólis” e Sônia Maria assumirem a operação da companhia. Há dez anos, os irmãos abriram a rede Atacadão Dia a Dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *